Pelé deixa a UTI
Divulgação
Pelé deixa a UTI

Pelé recebeu alta da UTI nesta terça-feira (14). Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o Rei do Futebol foi transferido para um quarto para dar  sequência em sua recuperação.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, dizia a nota do hospital.

(Veja na galeria abaixo fotos de Pelé)


Leia Também

Aos 80 anos, Pelé está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo. No último fim de semana, o ex-jogador passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Pelas redes sociais, o Rei vem agradecendo aos fãs pelo carinho e informado sobre seu estado de saúde. Na última sexta-feira (10), ele escreveu outro recado.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!"


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários