Apresentador Benjamin Back
Reprodução
Apresentador Benjamin Back

As aspas de Neymar  após a vitória do Brasil sobre o Peru, na última quinta-feira, seguem repercutindo. Criticado por Patrícia Pillar, atriz da Globo, por manifestar o desejo em ultrapassar  Pelé  e alcançar a artilharia máxima da Seleção Brasileira, o craque do PSG usou o Twitter para responder a global. Agora, foi a vez de  Benjamin Back, apresentador do "Arena SBT", rebater a atriz e sair em defesa do jogador.

(Veja abaixo galeria de fotos de Benjamin Back)


- Cada um tem o direito de opinar em uma democracia, mas a Patrícia Pillar perdeu a oportunidade de ficar quieta. O Pelé está doente, está mal, o mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível, mas o Neymar falou para a Globo: 'quero mandar um abraço para o Pelé, estamos torcendo para a recuperação dele'. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé. O Pelé é referência, mas todo mundo quer (quebrar recordes) - disse Benja no programa de ontem.

- O Messi na semana passada virou o maior artilheiro da história de seleções sul-americanas. E daí? O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô - disparou.



Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira. Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: "Vai ser uma honra passar o Pelé".

Aos 80 anos, Pelé está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!