Patrícia Pillar
Divulgação / TV Globo
Patrícia Pillar

Após o atacante Neymar rebater uma publicação de Patrícia Pillar nesta segunda-feira, a atriz voltou a criticar o jogador por declaração sobre passar Pelé na artilharia da seleção brasileira. Em seu Twitter, ela afirmou que, "por uma questão de empatia e educação, não era hora" de comentar sobre o fato, já que Pelé está internado há quase duas semanas em razão de uma cirurgia para retirar um tumor no intestino.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


Na madrugada de hoje, Neymar havia reagido a um post da atriz, feito no último dia 9, em que ela se dizia decepcionada com o craque do PSG. Ao fim do jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2022, em entrevista que ficou marcada pelo desabafo, o atacante comemorou a possibilidade de superar os números do histórico camisa 10 da seleção.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu Pillar.

Passados quatro dias da publicação, Neymar respondeu:

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora (risos)", reagiu.

Horas depois do comentário, Pillar voltou a repudiar a fala de Neymar e afirmou que "são essas delicadezas da vida" que o jogador "talvez ainda não tenha aprendido".

Você viu?

"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", disse.


Autor do segundo gol da vitória da seleção brasileira sobre o Peru por 2 a 0, Neymar chegou aos 69 gols com a camisa verde e amarela e se aproximou dos números de Pelé, que marcou 77 pela seleção. No fim da partida, o camisa 10 foi questionado sobre seus feitos pelo Brasil e comemorou a possibilidade de superar a marca do Rei. O atacante disse que seria "uma honra" passá-lo na artilharia.

- Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar - disse o camisa 10, antes de deixar mensagem de carinho ao Rei. - Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!