Corinthians tropeçou em casa na última rodada e apenas empatou com o Juventude
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians tropeçou em casa na última rodada e apenas empatou com o Juventude

Neste domingo, às 18h15, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão-2021, Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o Timão vem com inúmeros desfalques entre os titulares e de uma boa sequência no campeonato, atingindo o G6, a equipe de Goiás terá dois baixas importantes no ataque, mas contará com a volta do lateral-direito Dudu.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto entre as equipes)


O Alvinegro terá seis desfalques neste domingo.  Além de Willian, impedido de jogar pela Anvisa, Renato Augusto, Jô, Luan, Adson e Gil são as ausências que quebram a cabeça de Sylvinho. Com isso, a formação da equipe deve sofrer mudanças, sendo que Róger Guedes será deslocado para jogar como "falso 9" e Giuliano para uma função mais pelo lado do campo. Raul Gustavo será a substituição natural na zaga, enquanto Roni é candidato para o meio-campo.

Pelo lado do Atlético-GO, a preocupação é quanto à montagem do setor de ataque, uma vez que Janderson e André Luis, que pertencem ao Corinthians, não podem jogar e serão desfalques. A dúvida é sobre quem substituirá a dupla. O mais provável é que os laterais Arnaldo e Natanael façam as vezes de ponta. Na lateral direita, em contrapartida, Dudu retorna de suspensão.

ATLÉTICO-GO x CORINTHIANS

Local:
Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 12/9/2021, às 18h15
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Premiere

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Marlon Freitas (lesão), Janderson e André Luis (motivo contratual)
Pendurados: Zé Roberto, João Paulo, Wanderson e Baralhas

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Vitinho (Cantillo); Giuliano, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Gil (suspenso), Adson (trauma na perna), Luan e Renato Augusto (dores musculares), Jô (problemas particulares) e Willian (impedido pela Anvisa)
Pendurados: Cássio, João Victor, Roni, Cantillo, Marquinhos e Gabriel

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários