Felipe Melo
Divulgação
Felipe Melo

O volante Felipe Melo, atual jogador do Palmeiras do Brasil, falou para o TYC Sports sobre a possibilidade de jogar no Boca Juniors, explicou porque nunca iria ao River e também elogiou Marcelo Gallardo. Antes, ele abordou como parar Messi .

“Estou muito feliz aqui (Palmeiras), meu contrato termina no dia 31 de dezembro, não sei o que vai acontecer. Gostaria muito de ficar e jogar aqui (no Brasil) mais um ou dois anos e deixar do futebol”, disse o jogador.

Porém, embora tenha deixado claro que sua prioridade é ficar no time paulista, Melo falou sobre a chance de jogar pelo Xeneize: “Tenho que deixar claro que amo o Palmeiras, mas temos que ver o que vai acontecer após 31 de dezembro. Se o Palmeiras não me quiser e se o Boca for o time que me quer, eu poderia avaliar", afirmou.

O jogador também falou sobre como surgiu a sua paixão pelo Boca. "Quando eu era pequeno, vi um jogo em que o Boca tinha o Schiavi, que acertou duas patadas tremendas e eu gostei muito dele", lembra. Além disso, falou que os torcedores do Boca fizeram o fanatismo crescer ainda mais. "A torcida faz a diferença", diz.

Por outro lado, quando questionado sobre a possibilidade de ser contratado pelo River, Felipe Melo deixou claro que não aceitaria. “Não jogo, não vou. É igual ao Corinthians, também não vou jogar lá. Se amo o Palmeiras, como vou jogar no maior rival?", questionou.

Por fim, o atleta elogiou o técnico do River, Marcelo Gallardo. “Para mim, ele está acima de tudo na América do Sul, ele é um grande treinador. Quando eu deixar o futebol e tentar ser treinador, com certeza estudarei tudo o que ele faz”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!