Felipe Melo
Divulgação
Felipe Melo

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, com passado na Seleção Brasileira, deu entrevista ao TyC Sports e falou sobre a partida entre Argentina e Brasil, no domingo, às 16 horas, válida pelas Eliminatórias para o Mundial do Qatar.

“Esta partida não é uma revanche. A Argentina venceu e sagrou-se campeã aqui (Copa América). É outra partida, o que aconteceu não muda. Messi é um dos melhores da história, mas Brasil e Argentina é um clássico à parte, é muito mais do que Messi e Neymar. Será uma partida disputada e ambos podem vencer. Amo o futebol argentino e espero que seja uma partida linda", apontou ele, cravando o placar. "Para mim o Brasil vence por 1 a 0 com gol de Neymar".

Na ocasião, o jogador também tentou dar uma receita para parar o atacante argentino. "A primeira coisa é parar o Messi, é ele que faz a diferença. Para pará-lo tenho de lhe dar uma cotovelada na cabeça, o que vou fazer com o Messi? Não há nada a fazer, ele é de outro planeta. O melhor da história. Vi o chute que deram nele ontem e, se quebrasse, iria nas redes sociais do venezuelano dizer 'o Messi, não'. Esses jogadores não podem machucar porque tornam o futebol mais bonito", acrescentou.

O volante do Palmeiras seguiu com elogios ao atacante adversário e o comparou com Neymar. “Messi é um ícone. Ele ganhou seis Bolas de Ouro. Neymar ainda falta para chegar a esse nível. Ele é o número um no Brasil, mas Messi e Cristiano estão em outro nível", disse ele. 

Por fim, falou da amizade que alguns jogadores rivais, como Neymar e Messi, mantêm fora de campo. “O futebol é uma coisa muito séria. Quando a gente sai de campo está tudo bem, mas em campo, no Brasil e Argentina é só patada. Cresci vendo o Brasil vencer por 3 a 0 em casa e perder por 3 a 0 fora. Em campo não há amizade. Se eu jogar contra meu filho eu quero bater nele. Eu quero vencer. Em campo a coisa é séria, fora é piada", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!