Adriano e Micaela reataram o namoro
Reprodução
Adriano e Micaela reataram o namoro

Adriano Imperador está diferente. O jogador voltou a malhar numa academia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e está sumido da noite. As horas na musculação, com personal trainer, têm um motivo nobre : ele quer se preparar para o jogo festivo que marcará sua despedida oficial da carreira nos campos, ainda sem data para ocorrer. E o exílio da balada também tem uma causa: Didico voltou com Micaela Mesquita (veja na galeria abaixo fotos dela). Mas no sapatinho.


Quem segue o jogador, no entanto, reparou na aliança dourada e reluzente que brotou em sua mão direita, denunciando que agora o namoro evoluiu para algo mais sério após tantas idas e vindas, desde 2015, quando ele e a cabeleireira se conheceram.

Este ano, Didico e Mica já haviam ensaiado um namoro mais comprometido. Mas, ele caiu de amores novamente pela ex-noiva Victoria Moreira e a relação com Micaela acabou em babado, confusão e gritaria no hotel em que ele estava morando, quando a "despejou".

Muitos juravam que nunca mais eles voltariam. Mas a paixão falou mais alto. Mica, inclusive, apagou todas as fotos que tinha no Instagram e agora só segue duas contas. Nem foto do perfil tem mais. Segundo fontes, a pedido de Adriano, por conta do ciúme que sempre atrapalhou a vida amorosa dos dois. Agora, resta saber até quando o novo comportamento e o anel vão durar na vida do Imperador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!