Cristiano Ronaldo atinge marca histórica
Instagram
Cristiano Ronaldo atinge marca histórica

Cristiano Ronaldo está oficialmente no Guinness. O jogador português recebeu nesta sexta-feira a placa de maior goleador das seleções masculinas da história,  recorde alcançado no triunfo de Portugal sobre a Irlanda, por 2 a 1, em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

(Veja na galeria abaixo fotos do craque português)




O craque luso ultrapassou o iraniano Ali Daeim que tem 109 bolas na rede, e soma agora 111 tentos. Seus números mereceram uma homenagem do Guinness World Records, que presentou o jogador do Manchester United com o habitual quadro de menção ao feito alcançado.

Em suas redes sociais, Ronaldo postou uma foto com a placa, e agradeceu a entidade.

"Obrigado ao Guinness World Records. É sempre bom ser reconhecido como um quebrador de recorde mundial. Vamos continuar tentando manter os números ainda mais altos!", escreveu ele no Instagram.


Mas essa não é a primeira vez de Ronaldo levantando recebe um certificado do Guinness World Records. Com 134 gols, o atacante também detém o título de maior goleador da Liga dos Campeões, bem como o maior marcador em uma temporada da competição.

Artilheiro, atleta, celebridade e sensação nas redes sociais, Ronaldo é campeão mesmo quando não está em campo. Ele detém o recorde de mais seguidores para um atleta no Twitter. Sua conta no Instagram também é mais seguida da plataforma. Além disso, em abril de 2021, ele foi o atleta a receber o maior número de curtidas no Facebook, com 124.726.150 likes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!