Neto e Marcelinho Carioca marcaram história no Corinthians
Reprodução/Twitter
Neto e Marcelinho Carioca marcaram história no Corinthians

Marcelinho Carioca foi surpreendido por Neto no programa no "Os Donos da Bola" nesta quarta-feira (1). No dia do aniversário de 111 anos do Corinthians, o apresentador escolheu o 'Pé de Anjo' como o maior ídolo da história do clube paulista, levando Marcelinho às lágrimas.

"Você falou do meu pai, aí você me quebra. O meu pai sempre estava do meu lado e ele sofreu. As pessoas chegavam para mim e falavam: 'Eu vi seu pai no sábado lá na tal rua, com a roupa cor de abóbora e um vassourão, o que ele estava fazendo?'. As pessoas sabiam que ele estava trabalhando, varrendo a rua, mas queriam execrar, escrachar, apontar o dedo", disse o ex-jogador.

(Veja na galeria abaixo fotos de Marcelinho)


Marcelinho ainda relembrou dois confrontos que atuou contra o apresentador - duas derrotas do Flamengo, em que Marcelinho atuava, contra o Corinthians de Neto.

"Quando você falou da Supercopa, você, Neto, é mais velho que eu. Eu, Djalminha, Marquinhos, Paulo Nunes, a gente jogava junto e via você jogando pelo Corinthians e fazendo gol direto. Eu estava com a 10 do Flamengo nesta final, jogando pelas pontas. E teve um cruzamento pela direita e você fez o gol. Você fazia gol, era 'largo'", contou Marcelinho.

Na última semana,  Neto criticou o seu ex-companheiro em seu programa na TV Band. O apresentador disse que a participação de Marcelinho Carioca no programa "The Masked Singer", da TV Globo, foi uma ‘palhaçada’.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!