Romero
Instagram
Romero

O San Lorenzo confirmou no último sábado a rescisão dos contratos dos irmãos Óscar e Ángel Romero, que estavam no clube desde 2019 e tinham vínculo até 2022. O último teve grande passagem pelo Corinthians, onde conquistou diversos títulos.

Pelo acordo, segundo informações da emissora “TyC Sports“, os atletas vão embolsar U$ 1,2 milhão (R$ 6,25 milhões), referentes aos salários atrasados , e estão livres no mercado. De acordo com comunicado oficial, a medida foi tomada como forma de aliviar a folha salarial e cumprir o fair play financeiro implementado pela Liga Profissional. 

A saída dos jogadores foi lamentada pelos torcedores e, estranhamente, um vídeo com uma das principais polêmicas envolvendo Ángel no San Lorenzo veio à tona no dia seguinte do acordo, após quase um ano sem qualquer divulgação.

Durante um treinamento, em setembro do ano passado, o ex jogador do Corinthians causou uma fratura na perna do lateral Marcelo Andrés Herrera, seu companheiro de equipe no time argentino. 

Nas imagens que agora se tornaram públicas é possível observar como Ángel corre até Herrera e, não podendo alcançá-lo, acerta um violento carrinho, que provoca uma fratura infra-sindesmal da fíbula esquerda do companheiro.

A lesão desencadeou uma verdadeira crise interna em San Lorenzo, com os Romeros no centro das atenções. Após o ocorrido, Angel emitiu uma nota, publicada em seu Twitter, se desculpando pelo ocorrido. “Lamento muito o ocorrido hoje no treinamento, em nenhum momento tive a intenção de machucar meu companheiro. Andrés Herrera, te peço sinceras desculpas, desde minha chegada ao clube te converteste em um grande companheiro e amigo", afirmou ele.

Posteriormente, os dois visitaram o companheiro para pedir desculpas pessoalmente e encerraram a crise gerada após o lance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!