Irmãos Romero podem estar de saída do San Lorenzo
Instagram
Irmãos Romero podem estar de saída do San Lorenzo

Na iminência de deixar o San Lorenzo , Romero (veja galeria abaixo) pode estar a caminho do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira (26), os jornalistas César Luis Merlo e Germán García Grova divulgaram em suas redes sociais a notícia de que o Corinthians não só estaria interessado na contratação de Ángel Romero, como já teria feito uma oferta ao atacante. Eles alertam, porém, que o paraguaio quer atuar ao lado do irmão, Óscar Romero.

O iG Esportes procurou fontes ligadas ao Corinthians, mas nehuma delas confirmou a informação de que foi feita uma proposta ao jogador.


Vale lembrar que os "Romeros" se reuniram na semana passada com o presidente Horacio Arreceigor e com o empresário Mauro Cetto. Foi então que o clube comunicou a difícil situação e a necessidade de encontrar uma saída nas próximas semanas.

Os paraguaios já não jogaram como titulares no último domingo contra o Argentinos Juniors e não entraram em campo na última quarta-feira, contra o Estudiantes de La Plata, já que o técnico Paolo Montero sabe que eles não vão continuar na instituição e prefere buscar soluções.

Você viu?


Na semana passada os irmão utilizaram as redes sociais para fazer uma forte declaração contra a direção do San Lorenzo. Nela, deixaram claro que estão há cinco meses sem receber salário e que a situação econômica do clube argentino é "terrível”.

“A situação econômica da instituição é calamitosa e precisa de uma solução urgente. Não pedimos para sair do clube, pelo contrário, fomos convidados a procurar outro clube porque o nosso já não o pode cumprir o contrato", apontaram.

"Que os adeptos do San Lorenzo tenham plena garantia de que, até que as circunstâncias o determinem, continuaremos a oferecer o nosso melhor esforço e profissionalismo em homenagem aos elevados interesses desta querida instituição", concluíram os irmãos no comunicado.

Os jogadores têm um contrato em San Lorenzo até junho de 2022 e seus empresários correm contra o tempo em busca de propostas. A janela de transferências se encerra no dia 30 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!