Ganso, do Fluminense, é operado
Conmebol
Ganso, do Fluminense, é operado

O meia Paulo Henrique Ganso passou ontem por cirurgia de osteossíntese de rádio, um dos ossos do antebraço direito,  após se machucar no empate do Fluminense por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (EQU), na última quinta. O procedimento foi um sucesso e a previsão de alta é entre 24 e 48 horas.

Além da operação, o camisa 10 do Fluminense teve que colocar placas e parafusos para fixar a fratura. O procedimento aconteceu no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

(Veja na galeria abaixo fotos da lesão de Ganso)


A volta aos gramados depende de avaliações e exames de imagem a serem realizados no pós-operatório pela equipe cirúrgica e o departamento médico do clube, que não deu previsão.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Ganso foi encaminhado para avaliação de três ortopedistas especialistas em cirurgias do membro superior e desportivo.

Ganso sentiu o braço aos 41 minutos da etapa inicial ao se apoiar no chão para a queda após dar uma bicicleta. Ele imediatamente teve o local imobilizado e deixou o campo chorando, dando lugar a Cazares.


Esta havia sido a primeira grande oportunidade do meia em algum tempo e apenas a estreia como titular na Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!