Flamengo está em contato para trazer David Luiz
Reprodução/Instagram
Flamengo está em contato para trazer David Luiz

O Flamengo monitora de perto a situação do zagueiro David Luiz. Segundo o Ge', o Rubro-Negro já entrou em contato com os representantes do jogador e pretende intensificar as tratativas.

Sem contrato após deixar o Arsenal, da Inglaterra, o jogador de 34 anos entrou na mira de diversos clubes europeus - inclusive do Benfica, equipe do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

A equipe portuguesa é apontada como principal concorrente do Rubro-Negro pela contratação do zagueiro. Além de ter aberto as portas para a chegada do jogador na Europa, os 'Encarnados' contam com Jorge Jesus como entusiasta pelo retorno de David Luiz ao clube.  (Veja na galeria abaixo fotos do zagueiro)


David Luiz está com a família no Rio de Janeiro e parece estar aguardando um contato para vestir a camisa do Flamengo, já que recusou propostas do exterior recentemente.

O bom relacionamento de Giuliano Bertolucci, empresário do jogador e a diretoria Rubro-Negra e a proximidade de David Luiz com Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca,  são vistos como pontos positivos a favor do Flamengo na negociação.


No entanto, o salário do defensor pode pesar contra no negócio. Com vencimentos altos, David Luiz teria que reduzir a pedida para vestir a camisa do clube carioca, enquanto pelo lado do Flamengo seria necessária a realização de alguma venda para aliviar a folha salarial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!