David Luiz é o 'sonho' da torcida Rubro-Negra
Divulgação/Arsenal
David Luiz é o 'sonho' da torcida Rubro-Negra

Após fechar os empréstimos de  Kenedy, do Chelsea,Andreas Pereira, do Manchester United, o Flamengo não quer parar por aí e vai atrás de um reforço para a defesa.

Sonho da torcida Rubro-Negra, David Luiz está na pauta da diretoria do clube carioca. Sem contrato após deixar o Arsenal, da Inglaterra, o jogador de 34 anos está com a família no Rio e parece estar aguardando um contato para vestir a camisa do Flamengo, já que recusou propostas do exterior recentemente.

(Veja na galeria abaixo fotos do zagueiro)


Segundo o jornal 'O Globo', alguns fatores podem facilitar a chegada do zagueiro ao Flamengo. O primeiro deles é o bom relacionamento de Giuliano Bertolucci, empresário do jogador e a diretoria Rubro-Negra. Recentemente, as partes fecharam a contratação de Kenedy, agenciado do cartola.

Outro ponto a favor é a proximidade de David Luiz com Marcos Braz, vice-presidente do clube, que chegou a desmentir negociações, mas tem um perfil discreto ao realizar tais investimentos.

No entanto, o salário do defensor pode pesar contra no negócio. Com vencimentos altos, David Luiz teria que reduzir a pedida para vestir a camisa do clube carioca, enquanto pelo lado do Flamengo seria necessária a realização de alguma venda para aliviar a folha salarial.

Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail', o zagueiro afirmou que as propostas que recebeu não “tocaram o coração”, e citou uma possível retorno à Premier League.

- (O destino) Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League -, disse o zagueiro.

- Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero sentir-me vivo - completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!