Rodrigo Varanda perdeu espaço na equipe do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Rodrigo Varanda perdeu espaço na equipe do Corinthians

O motivo para  a venda do atacante do Corinthians, Rodrigo Varanda, ao Red Bull Bragantino não ter se concretizado foi uma proposta internacional pelo atacante.

O nome do clube é mantido em sigilo entre as partes do negócio, mas, segundo levantou a reportagem do LANCE!, as tratativas atuais são mais interessantes, tanto para o Timão, quanto para o atleta (veja na galeria abaixo fotos do atacante do Timão) , em relação às conversas com o Massa Bruta.


Também de acordo o que foi levantado pela reportagem, as conversas com o clube estrangeiro interessado em Rodrigo Varanda, que estavam em estágio inicial, avançaram após o comunicado oficial emitido pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (17), onde o clube informa o encerramento das tratativas com o Bragantino pela venda do seu atacante.

O desfecho negativo para a negociação com a equipe de Bragança, inclusive, pegou muitos de surpresa, já que a venda de Varanda para o Red Bull era dada como certa internamente. Inclusive, a diretoria corintiana já contava com o dinheiro referente ao negócio, acertado, na ocasião, em R$ 13 milhões.

Rodrigo Varanda foi promovido ao time principal do Corinthians no início desta temporada. Em 10 partidas, fez um gol e deu uma assistência. O atacante perdeu espaço no time titular durante o ano e não entra em campo desde o dia 25 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!