Neymar viveu affair com cantora Gabily
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Reprodução/Gabily
Neymar viveu affair com cantora Gabily

Depois de ser apontada como affair de Neymar, a cantora Gabily viu a amizade com o craque ficar abalada, ganhou um "unfollow" nas redes sociais, mas isso são águas passadas. Tudo porque a funkeira garante que os dois retomaram contato.

"Na época, brigamos. Ele até me deu unfollow (parou de seguir) no Instagram. Depois, voltamos a conversar e hoje já estamos de boa", disse Gabily em entrevista a Maurício Meirelles.

(Veja na galeria abaixo fotos da cantora)


Os rumores surgiram no fim de 2020. O EXTRA revelou que os dois mantinham um relacionamento aberto, e que durou oito meses. Os dois se encontram algumas vezes durante a quarentena, tudo no maior sigilo. Gabily chegou a passar uma temporada na casa de Neymar.

"Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo, estou querendo biscoito. E se fico calada, é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir", disse Gabily, que nega o envolvimento.

Recentemente, Neymar apareceu nos stories do Instagram ouvindo uma das músicas mais recentes de Gabily, uma parceria com MC Kevin.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!