Renato Gaúcho tem problema para jogo da Libertadores
Alexandre Vidal / Flamengo
Renato Gaúcho tem problema para jogo da Libertadores

Ainda na manhã desta terça-feira, o Flamengo encerrou a preparação no Ninho do Urubu para o duelo diante do Olimpia, pela volta das quartas de final da Libertadores. E, pouco antes de embarcar para Brasília, já que a partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, amanhã, o clube divulgou os 22 relacionados que representarão o Rubro-Negro.

Na lista de Renato Gaúcho, os destaques vão para as voltas de Diego Ribas e Gabigol, que estavam suspensos no último jogo - válido pelo Brasileiro - da equipe, e a ausência de Isla, com fadiga muscular, segundo informou o Fla:

"O atleta Isla sentiu dores na posterior da coxa direita após o último jogo. Exame não constatou lesão, mas apresentou sinais de fadiga muscular".

Além de Isla, as outras baixas são: César, Piris da Motta (em recuperação), Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Gustavo Henrique e Thiago Maia (Covid-19). 

Você viu?


Com o 4-1 em Assunção, o Flamengo traz para a partida de volta uma vantagem expressiva. O duelo será na próxima quarta-feira, em Brasília, e o Rubro-Negro pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) que avançará para as semifinais da Libertadores.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto de ida)




Em tempo: o duelo entre Flamengo e Olimpia iniciará às 19h15 desta quarta-feira, no Mané Garrincha, que já conta com 10 mil entradas adquiridas, tendo 30% da capacidade liberada.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza.
Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís e Ramon.
Zagueiros: Bruno Viana, Léo Pereira e Noga.
Meio-campistas: Willian Arão, Diego, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Lázaro, Michael, Vitinho e Vitor Gabigol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários