Renato Augusto foi contratado a 'peso de ouro' pelo Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Renato Augusto foi contratado a 'peso de ouro' pelo Corinthians

O Corinthians atrasou os salários do elenco principal ao não realizar o pagamento dos valores referentes ao mês de julho, que deveria ser realizado até o dia 6 de agosto. A equipe alvinegra também está em débito com os jogadores das categorias de base, que há três meses não recebem os valores devidos do clube.

(Veja na galeria abaixo fotos do treino do Corinthians)


Segundo o site 'Meu Timão', o clube do Parque São Jorge tentou contornar a situação para conseguir realizar o pagamento dos gastos do time profissional, que representa boa parte da despesa da folha de pagamento do Corinthians. No entanto, a diretoria não obteve sucesso com a quitação dos débitos com os jogadores.

A dívida com os garotos da base já soma três meses. O clube atrasou a ajuda de custo dos atletas com contrato de formação (vínculo que antecede o acordo profissional). Ao todo, não foram depositados os meses de abril, maio e agora julho.

Por outro lado, o clube conseguiu quitar nesta semana a pendência salarial que tinha com seus funcionários. 

Vale lembrar que o clube realizou investimentos de peso nas últimas semanas. Os meias Giuliano e Renato Augusto chegaram a 'peso de ouro' e são a esperança da retomada do bom futebol do time na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!