Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro
Instagram
Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro

O Santos recebe o Corinthians, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em clássico realizado na Vila Belmiro.

(Veja na galeria abaixo fotos do último confronto entre as equipes)


Após a derrota para Juazeirense, no meio de semana, o Peixe volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na 14ª rodada, o Alvinegro bateu a Chapecoense, fora de casa, por 1 a 0, com gol do uruguaio Carlos Sánchez. O jogo encerrou um jejum em vitórias fora de casa da equipe santista.

Para o jogo, o time do técnico Fernando Diniz conta com as voltas de alguns dos principais jogadores, como Carlos Sánchez e Jean Mota. Por outro lado, Marinho seguirá fora. Após perder os últimos dois jogos, o atacante teve constatado um hematoma na coxa esquerda. O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos.

Você viu?

Já o Corinthians teve uma semana cheia para se preparar para o clássico. O time do técnico Sylvinho vem de uma derrota por 3 a 1 diante do Flamengo, mas tem uma boa notícia: o reforço de Giuliano, que chegou recentemente ao clube e foi relacionado. Renato Augusto, que também já está no BID, ainda não reestreará.

Os desfalques do time do Parque São Jorge serão Cantillo (incômodo no adutor da coxa esquerda), Lucas Piton (desconforto na região lombar), Mantuan e Ruan Oliveira (transição física).

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CORINTHIANS

Data e hora: 08 de agosto de 2021, às 16h (Horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Luiz Alberto Andrini (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP)
Transmissão: TV Globo e Premiere (pay-per-view)

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Danilo Boza (lesão na coxa), John (cirurgia), Kevin Malthus (cirurgia), Bruno Marques (precaução) e Marinho (hematoma na coxa)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Roni, Gabriel, Giuliano; Mosquito, Jô e Adson (Mateus Vital). Técnico: Sylvinho

Desfalques: Cantillo (incômodo no adutor da coxa esquerda), Lucas Piton (desconforto na região lombar), Mantuan e Ruan Oliveira (transição física).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários