Chegou ao fim os Jogos Olímpicos de Tóquio. Atingindo feitos inéditos, o Brasil superou o seu recorde de medalhas na história dos Jogos Olímpicos e também igualou a quantidade de ouros da Rio 2016. Mas a ginasta Rebeca Andrade teve um destaque especial nesta edição.
(Veja na galeria abaixo fotos da ginasta)
Escolhida como porta-bandeira do Brasil no encerramento das Olimpíadas, a atleta se emocionou durante o fechamento da competição, e disse que está realizando um sonho.
"Eu estou muito feliz, me sinto muito honrada porque diante de tantos atletas eu fui a escolhida. Realmente está sendo uma honra estar aqui, não tem outra palavra para dizer. É um sonho!", disse Rebeca em chamada de vídeo com a Globo.
Após seu ótimo desempenho nas Olimpíadas, conquistando uma medalha de prata na final do individual e uma de ouro na final do salto, a ginasta foi escolhida pelo COB para levar a bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento. Ela se tornou a quarta mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro em competições olímpicas individuais.
Você viu?
Rebeca recebeu o carinho dos fãs pelas redes sociais, que não deixaram passar em branco o momento inesquecível para a atleta.