São Paulo visita o Vasco no jogo de volta da Copa do Brasil
Rafael Ribeiro/Vasco
São Paulo visita o Vasco no jogo de volta da Copa do Brasil

Em São Januário, Vasco e São Paulo voltam a se enfrentar para decidir a vaga na próxima fase de Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h30.  No jogo de ida, o Tricolor abriu boa vantagem ao vencer por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para as quartas de finais da competição nacional.

(Veja na galeria abaixo fotos do Tricolor)


Para reverter a desvantagem sob seus domínios, o Vasco não contará com Ricardo Graça e Lucão, que seguem na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a seleção brasileira. Além deles, Lisca não terá à disposição o atacante Daniel Amorim, que já disputou a Copa do Brasil pelo Tombense.

Pelo lado da equipe paulista, o técnico Hernán Crespo terá alguns desfalques importantes. Daniel Alves segue com a seleção brasileira na disputa do Jogos Olímpicos de Tóquio e outros quatro jogadores se recuperam de lesão e estão no departamento médico.

Entre eles, Luciano se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Eder de um estiramento na coxa direita, Arbeloa de uma contratura na coxa direita e Marquinhos sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

VASCO X SÃO PAULO

Data/Hora:
04/08/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (BRA)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA - RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA - RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: TV Globo e Sportv 

VASCO (Técnico: Lisca)

Vanderlei, Léo Matos (Zeca), Ernando (Miranda), Leandro Castan e Zeca (MT); Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec (Arthur Sales), Cano (Andrey) e Léo Jabá (Juninho)

Desfalques: Daniel Amorim (já disputou a competição pelo Tombense), Riquelme (torção no tornozelo esquerdo), Michel (desconforto muscular), Ricardo Graça e Lucão (seleção olímpica)
Suspensos: -
Pendurados: -

SÃO PAULO (Técnico: Hernán Crespo)

Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Desfalques: Daniel Alves (seleção olímpica), Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda)
Suspensos: -
Pendurados: -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários