Tricolor não chegou a um acordo financeiro com o jogador argentino
Reprodução/Instagram
Tricolor não chegou a um acordo financeiro com o jogador argentino

O São Paulo desistiu nesta sexta-feira (30) da contratação do atacante Dario Benedetto. O iG Esporte apurou que o Tricolor paulista não chegou a um acordo financeiro com o jogador argentino e seus representantes.

A equipe do Morumbi já tinha entrado em acordo com o Olympique de Marselha, que havia aceitado o empréstimo por uma temporada do argentino. Entretanto, a pedida alta feita pelo atleta assustou e, respeitando o limite orçamentário do clube, o Tricolor se retirou das negociações.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante)


Agora, o clube do Morumbi partirá para uma espécie de 'plano C', já que Pablo e Vitor Bueno não tem correspondido. Segundo a 'ESPN' Brasil, o foco deve ser em alguma opção mais barata e com um pouco mais de tempo para a análise. A ideia inicial era contratar um atacante de peso para rapidamente tê-lo já nas quartas de final da Conmebol Libertadores, contra o Palmeiras.

O atleta de 31 anos ganhou fama no Brasil depois de eliminar o Palmeiras nas semifinais da Libertadores de 2018, ainda atuando pelo Boca. Ele participou de 41 jogos da equipe francesa na temporada 2020-2021 e fez 6 gols, mas na reta final acabou sendo apenas opção no banco de reservas. Seu vínculo com o Olympique vai até 30 de junho de 2023.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!