São Paulo e Vasco
iniciam a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Na terceira fase da competição, o Tricolor eliminou o 4 de Julho-PI, enquanto o Cruz-Maltino passou pelo Boavista.
(Veja na galeria abaixo fotos de Vasco x São Paulo)
O Tricolor quer se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 1, no Maracanã, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Hernán Crespo pode contar com o retorno do volante Luan, que se recupera de um trauma na perna esquerda e treinou com o elenco.
Além do possível retorno do camisa 13, uma dupla importante volta. O zagueiro Léo, que cumpriu suspensão no Brasileiro e o atacante Rigoni. Ambos devem começar a partida como titulares. As dúvidas estão na lateral-esquerda e no meio-campo. Na ala, Reinaldo e Welington disputam posição, enquanto no meio, a incógnita é entre Liziero e Benítez.
Já o Vasco quer aproveitar o bom momento após a goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, pela Série B. A chegada do técnico Lisca parece ter dado um novo ânimo ao time, que não contará com o lateral-esquerdo Riquelme e o volante Michel, ambos lesionados. Além deles, o atacante Daniel Amorim não pode jogar a Copa do Brasil pelo Cruz-Maltino por ter atuado nesta edição pela Tombense.
Em compensação, três jogadores voltam a ser relacionados pelo técnico Lisca: os volantes Andrey e Romulo, e o meia MT. Os dois primeiros estavam lesionados, enquanto o último cumpriu suspensão diante do Guarani.
SÃO PAULO X VASCO
Local: Estádio do Morumbi
Data e horário:
27 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro:
Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes:
Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR:
Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde acompanhar:
TV Globo, SporTV e Premiere
SÃO PAULO
Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Luan), Benítez (Liziero), Gabriel Sara e Wellington (Reinaldo); Rigoni e Marquinhos. Técnico:
Hernán Crespo
Desfalques:
William e Eder (lesionados), Luciano (dúvida) e Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica)
Suspensos:
-
Pendurados: -
VASCO
Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca
Desfalques:
Riquelme e Michel (lesionados), Daniel Amorim (já jogou a Copa do Brasil pela Tombense)
Suspensos:
-
Pendurados:
-