Tiffany Alvares está grávida de jogador do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Tiffany Alvares está grávida de jogador do Palmeiras

A atriz Tiffany Alvares está grávida de Gabriel Veron, atacante do Palmeiras. Segundo o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', o casal assumiu o namoro há cerca de dois meses e agora esperam um filho. 

(Veja na galeria abaixo fotos da atriz)


Tiffany, que também é influenciadora digital, já registrou diversos encontros com o jogador do Palmeiras nas redes sociais. A atriz também tem uma relação próxima com Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel.

Em sua última publicação ao lado de Veron, a influenciadora se declarou ao jogador: "Vou compartilhar minha única vida ao seu lado! Até a eternidade". O atacante também retribuiu o carinho pelo seu Instagram: "Colecionando momento e criando histórias inesquecíveis com você. Eu te amo pra sempre", escreveu.

Formado nas divisões de base do Palmeiras, o atacante de 18 anos foi destaque no mundial sub-17 em 2019 com a Seleção Brasileira, sendo eleito o melhor jogador da competição e recebendo a 'promoção' à equipe de cima na mesma temporada. Desde então, disputou 43 jogos pelo Palmeiras e marcou 11 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!