Rodrigo Varanda está de saída do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Rodrigo Varanda está de saída do Corinthians

Rodrigo Varanda, atacante do Corinthians, está próximo de se tornar o novo reforço do Red Bull Bragantino. Sem oportunidades com o técnico Sylvinho, o jovem de 18 anos negocia os últimos detalhes com o Massa Bruta. A informação foi divulgada pelo portal 'UOL'.

O Timão busca lucrar de alguma forma com a transferência do atacante. Varanda tem contrato até 31 de janeiro de 2022 com o clube paulista e, ao fim deste mês, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça. Em razão disso, o Corinthians 'corre' para negociar uma extensão contratual com o jovem.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante)


Um empréstimo com valor de compra fixado não está descartado, assim como uma compra direta. Atualmente, o alvinegro detém 80% dos direitos do atacante, enquanto os 20% restantes pertecem ao próprio jogador.

Varanda fez um bom início de Campeonato Paulista pelo Corinthians. Logo em sua segunda partida, balançou as redes contra o rival Palmeiras, e despertou a atenção da comissão técnica. Entretanto, o jovem perdeu espaço entre os profissionais e não entra em campo pelo Corinthians desde o dia 25 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!