Lateral-esquerdo Matias Viña está muito perto de ser jogador da Roma
Cesar Greco/Palmeiras
Lateral-esquerdo Matias Viña está muito perto de ser jogador da Roma

O Palmeiras está próximo de fechar a venda do lateral-esquerdo Matias Viña para a Roma, da Itália. O clube e o jogador já acertaram os termos pessoais, e a negociação deve ser selada em breve. A informação foi divulgada pelo portal 'UOL'.

(Veja na galeria abaixo fotos do lateral)

A transferência pelo lateral uruguaio deve chegar perto dos 14 milhões de euros (R$ 85,8 milhões na cotação atual). O Verdão detém 57,5% dos direitos do atleta. O percentual restante pertence a empresários e ao Nacional, do Uruguai.

Viña chega à Itália para substituir Leonardo Spinazzola, jogador da seleção italiana, campeão da Euro, que rompeu o tendão de aquiles durante a competição e deve ficar de fora por até seis meses.

O Palmeiras desembolsou 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões à época) para contratar Mathias Viña na temporada passada. O lateral foi campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Palmeiras. Ele tinha contrato até 2024 e marcou cinco gols em 70 partidas pelo clube. Ele também é titular da Seleção do Uruguai e disputou a Copa América de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários