Guga é flagrado em aglomeração às vésperas de jogo contra o Boca Juniors
Reprodução
Guga é flagrado em aglomeração às vésperas de jogo contra o Boca Juniors

O lateral-direito Guga, do Atlético-MG, foi flagrado na madrugada desta segunda-feira, 19 de julho, em uma festa com aglomeração em Belo Horizonte. Houve até a gravação de um vídeo em que o jogador aparece cantando. Em nota oficial, o Galo anunciou a multa e o afastamento do atleta.

— O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores-postou o clube em suas redes sociais.

Guga tentou mostrar que não estava no local postando uma imagem nos seus stories do Instagram como se estivesse assistindo um filme. Porém, os seguidores notaram que o horário da tela do seu computador estava diferente do momento da postagem. Pouco depois, o jogador do Galo apagou o stories.

O atacante Vargas está afastado por conta da doença e recentemente houve novo surto de contaminados pelo novo coronavírus.

Você viu?

(Veja na galeria abaixo fotos do lateral direito do Galo)



A repercussão ficou ainda maior, pois o Atlético tem duelo decisivo contra o Boca Juniors nesta terça-feira, 20, às 19h15, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!