Cristiano Ronaldo comemora gol pela Juventus no Campeonato Italiano
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo comemora gol pela Juventus no Campeonato Italiano


O grupo Disney fechou um acordo nesta quinta-feira e obteve os direitos de transmissão do Campeonato Italiano com exclusividade no Brasil pelas próximas três temporadas. De acordo com o portal Notícias da TV, o contrato tem duração até 2024 e garantiu que as partidas da Serie A serão veiculadas nos canais ESPN , Fox Sports e no streaming da empresa.

A TV Bandeirantes, a Rede Globo e a WarnerMedia, que tinham direitos de transmissão do Campeonato Italiano até o fim desta temporada, não conseguiram renovar seus contratos.

Com a aquisição do Campeonato Italiano, o grupo Disney passa a ser dona dos direitos de cinco das seis principais ligas europeias (italiano, inglês, francês, espanhol e português), não tendo apenas o Campeonato Alemão na sua grade.


O grupo volta a transmitir a Serie A depois de três anos e também fará parte da chegada do novo streaming dos antigos canais Fox, o Star+. A plataforma deve ser lançada no Brasil no final de agosto e contará com as transmissões esportivas dos canais Disney (ESPN e Fox Sports).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!