Renato Gaúcho cover
Instagram
Renato Gaúcho cover

Na segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, Renato Gaúcho foi apresentado como o novo treinador do Flamengo . Isso bastou para Júnior Menezes ficar ainda mais conhecido, especialmente no Rio de Janeiro. E quem ele é? O motorista particular é o sósia de Renato Gaúcho.

No Rio Grande do Sul, por causa do Grêmio, Júnior era conhecido há um bom tempo. Aos 58 anos, ele não é sósia oficial de Renato Gaúcho, mas agora, após o acerto do treinador com o rubro-negro, o "time de sósias do Flamengo" já o procurou. 

(Veja na galeria abaixo se Júnior parece mesmo o técnico do Flamengo)

— No mercado e na praia, principalmente, sou muito abordado. Falava que não era (o Renato Gaúcho), mas as pessoas não se importavam. Tiravam a foto e me diziam: “vou contar para todo mundo que é o Renato Gaúcho”. Particularmente, não me acho parecido, mas, de tanto insistirem, acabei assumindo — diz, aos risos.

Você viu?

Júnior Menezes é confundido desde o fim da década de 80, quando Renato Gaúcho, ainda jogador, foi para o Flamengo — conquistou o título brasileiro de 1987. Além da aparência física, ambos têm outras semelhanças.

— Tenho a mesma idade do Renato Gaúcho (58 anos), fazemos aniversário em setembro. Ele no dia 9, e eu um pouco tempo depois, no dia 18. E o mais impressionante é que ele tem doze irmãos e eu também. Mas ainda não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente — revela.

Torcedor do Botafogo, Júnior Menezes, apesar de toda a rivalidade entre os dois clubes cariocas, já cultivou um carinho pelo Flamengo — e também pelo Grêmio. 

— Acredito que ele (Renato Gaúcho) vai fazer sucesso no Flamengo. Torço para isso. Nesta quarta-feira já tem partida pela Libertadores, é a sua estreia pelo Flamengo — destaca Júnior Menezes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários