Messi
Instagram
Messi

O brasileiro Neymar falou pela primeira vez após a derrota da seleção brasileira, que custou o título da Copa América e tirou a Argentina da fila .

O jogador postou um vídeo dando o abraço no ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi, com quem conversou de forma animada nos vestiários do Maracanã , e exaltou o argentino, além de lembrar da dor da derrota.

(Veja na galeria abaixo lances de Neymar e Messi na Copa América)

"Perder me machuca, me dói. É coisa que eu ainda não aprendi a conviver.
Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historio que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei pra ele “fdp você me ganhou”, começou Neymar.

Você viu?

O brasileiro continuou. "Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é foda! Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim"

Por fim, deixou uma mensagem. "ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! PARABÉNS HERMANO".

A Argentina derrotou o Brasil no Maracanã e conquistou seu 15º troféu na Copa América. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Di Maria abriu o placar para a seleção argentina com um golaço de cobertura. Com a vitória na Copa América 2021, a Albiceleste quebrou um jejum de 28 anos. A última vez que a Argentina foi campeã do torneio continental foi em 1993, quando venceu o México. Já o Brasil, que venceu a edição anterior, buscava conquistar sua décima taça.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários