Mario Frias
Instagram
Mario Frias

O secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, não gostou da derrota do Brasil para a Argentina, na Copa América , porém, ao tentar demonstrar sua revoltada, virou motivo de piada nas redes.

Isso porque, ele escreveu o nome de Tite, técnico da seleção brasileira, de forma incorreta. “Fora Titi”, postou Frias.

O erro não passou batido e o secretário foi sacaneado por muitos usuários do twitter. Porém, Frias se irritou com um tuíte em especial. “Você tem que ser um jegue muito exuberante para errar o nome de quatro letras de uma das pessoas mais famosas do Brasil”, afirmou o jornalista Rafael Capanema.

Ao rebater com um xingamento, Frias cometeu outro erro. “Veja se está melhor assim?! VTC”, respondeu o secretário de Bolsonaro. Entretanto, a abreviação para o palavrão “vai tomar no c*” também conta com um "N". Após toda a confusão, Mario Frias apagou o tuíte.

Vale lembrar que Tite se tornou alvo constante de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, após uma coletiva de imprensa em que falou ser contrário a realização da Copa América no Brasil, diante da pandemia do coronavírus que matou mais de 500 mil pessoas somente no país.

Essa não é a primeira vez que o secretário especial de Cultura do governo federal cometeu erro ortográfico em uma publicação nas redes. Em março, o ator escreveu a palavra acesso de forma incorreta – ‘assesso’ – ao defender direito à cultura para todos os brasileiros.

“Muito obrigado, Eduardo Bolsonaro. A luta é diária sem direito a descanso. Vamos trabalhar incansavelmente para que todos os brasileiros tenham assesso a cultura (sic)”, publicou, na ocasião, o secretário, respondido pelo deputado com emojis de soco, em apoio. Após o ocorrido, Mário Frias também deletou o comentário com o erro ortográfico. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!