Luan Peres
Reprodução/ Santos
Luan Peres

Após o sucesso na negociação com o Flamengo para contratar Gerson , o Olympique de Marseille , da França, mira outro reforço no mercado brasileiro. O zagueiro Luan Peres , do Santos , é a bola da vez. O nome é um pedido pessoal do técnico Jorge Sampaoli , que deixou a Vila Belmiro há um ano e meio, mas nunca tirou o defensor do Peixe do radar.

Veja galeria de fotos de Luan Peres

Em delicada situação financeira, o clube paulista não descarta a venda, mas não se empolgou com a primeira investida não encheu os olhos da diretoria do Santos , de acordo com a 'Gazeta Esportiva', pelo valor abaixo do que o Benfica, de Portugal, pagou para contratar Lucas Veríssimo: cerca de R$ 40 milhões.

Revelado pela Portuguesa, o zagueiro teve uma passagem pelo Fluminense, em 2018, antes de se transferir para o Brugge, da Bélgica. De férias em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde tem uma casa e um projeto social, o 'Sampa'Olé', o treinador aguarda o desfecho positivo. Luan Peres é titular absoluto no Santos, com 25 jogos na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!