O jornalista Mauro Cezar Pereira
criticou o trabalho de Cuca
à frente do Atlético-MG,
que perdeu neste domingo para o Santos em jogo válido pelo Brasileirão. O treinador não comandou a equipe da beira do gramado por cumprir suspensão após ser expulso no jogo anterior, contra o Ceará.
Cuquinha, auxiliar-técnico e irmão de Cuca, comandou a equipe e Mauro Cezar afirmou que o titular 'nem fez falta' por causa do 'trabalho ruim' dele no Galo.
- A ausência dele não muda muita coisa. O time do Galo é mal treinado, e o trabalho do Cuca é ruim. O elenco é bom e é subaproveitado. Empata com a Chapecoense e quase perde. Perde para o Ceará e dá todo aquele piti. 'Ah, o Atlético tem desfalques'. Tudo bem, mas você olha a escalação e ainda assim é um time forte - analisou.
Mauro Cezar relembrou o mal desempenho do time nos últimos jogos e a importância de Hulk para a equipe. Por fim, concluiu dizendo que o treinador deve continuar sendo questionado nos próximos jogos.
- Posso fazer uma atuação não muito boa, tropeço em um determinado jogo, mas é um ponto em nove nas últimas partidas. O time do Atlético não está em uma situação pior porque em alguns jogos o Hulk resolveu sozinho. Mas o time não tem jogada, não tem jogo coletivo. É um trabalho muito fraco até aqui. O cara percebe que não está conseguindo fazer o time jogar. O questionamento tende a aumentar - completou.
O Galo enfrenta o Atlético Goianiense na próxima quinta-feira, no Mineirão, às 19h. As duas equipes estão empatadas com 10 pontos cada. O time mineiro ocupa a 8º colocação na tabela de classificação.