Lances do Fla X Flu
Delmiro Junior/Photo Premium/Agencia O Globo
Lances do Fla X Flu

O jornalista Eric Faria afirmou nesta segunda-feira, por meio de sua conta no Twitter, que a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, deve receber o confronto entre Flamengo e Fluminense, pelo Brasileirão.

Com o Maracanã à disposição da Copa América, o clássico, marcado para 4 de julho, ainda não tem um local oficialmente definido. Em sua postagem, Eric apontou que considera o gramado do estádio "o melhor do país" e que a chance de ocorrer o clássico carioca por lá é de "99,99%".

Outras opções seriam o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Kleber de Andrade, em Cariacica, porém, eles foram descartados.

Na últimas semana, uma polêmica envolvendo os gramados dos estádios brasileiros vieram a tona. Jogadores da Copa América, inclusive Neymar, criticaram a situação de estádios onde a competição está sendo disputada, entre eles, o Nilton Santos.

Você viu?


No último domingo (27), a partida entre Flamengo e Juventude foi bastante prejudicada por conta de gramado encharcado do Alfredo Jaconi. O fato irritou a diretoria, os jogadores e o técnico rubro-negro.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!