Clínica
Instagram
Clínica

Após garantir  Portugal  nas oitavas de final da Eurocopa,  bater mais um recorde e estar na liderança da artilharia da competição, Cristiano Ronaldo voltou seus olhos para fora dos campos e vai expandir o seu negócio de transplantes capilares, com a abertura de uma nova clínica em Marbella, na Espanha.

Após abrir o seu primeiro centro em Madrid, há mais de dois anos, o grupo comandado pelo jogador assinou um contrato de dez anos para alugar um hospital luxuoso, ao preço de 20 mil euros por mês (cerca de R$ 118 mil/mês), localizado em Lomas del Río Verde.

(Veja a galeria de fotos abaixo)

O local, que passará por uma grande reforma, conta com quatro mil metros quadrados nos quais contarão com 15 salas cirúrgicas, salas de tratamento, consultórios. 

O grande problema é que o espaço é considerado "maldito" pelos espanhóis. Inaugurada em 2002, o local acumula momentos sombrios durante sua curta existência. O primeiro aconteceu em 2005, quando a primeira-dama da Nigéria, Stella Obasanjo, morreu dois dias após fazer uma lipoaspiração no local. 

O cirurgião foi acusado de homicídio imprudente por não conseguir extrair um equipamento médico corretamente, causando na mulher "uma perda massiva de sangue". Anos depois, o local foi alugado e uma cubana, também submetida a lipoaspiração e cirurgia ocular, morreu após a operação.

Diante do fato, Cristiano Ronaldo e o grupo que alugou o espaço pretende realizar uma grande campanha publicitária, onde serão investidos cerca de 5 milhões de euros (R$ 29 milhões).

E essa não deve ser a última unidade da clínica, que deve ser aberta em Milão, ainda esse ano, antes de pousar em lugares como França, Bélgica ou Alemanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!