No início da competição, o treinador chamou a organização de 'atabalhoada'
Reprodução
No início da competição, o treinador chamou a organização de 'atabalhoada'

As críticas que o técnico Tite fez em torno da Copa América  não foram bem digeridas pela Conmebol. Nesta quinta-feira, a entidade multou o comandante da Seleção Brasileira em US$ 5 mil (em torno de R$ 24,6 mil) por ter feito críticas à organização da competição.

Você viu?



Além de estipular a multa, a Conmebol declarou que o valor da punição ao técnico Tite será debitado automaticamente da quantia que a CBF tem a receber por sua participação na Copa América. Não cabe recurso contra a decisão.

Em declaração no dia 12 de junho, o comandante canarinho se manifestou sobre a condução em torno da realização da competição.

- Quando um campeonato é feito de forma atabalhoada, rápida, excessivamente como a Conmebol fez, ela está sujeita a isso. E vai mudar de novo. Vai modificar de novo. Independentemente do país que fosse - disse à época o treinador.

O Brasil está com 100% de aproveitamento em três jogos na Copa América.  A equipe volta a campo no domingo, para encarar o Equador no Estádio Olímpico, em Goiânia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários