Abril Cols
Instagram
Abril Cols

O nome de Neymar tem sido relacionado a uma multidão de mulheres nos últimos meses, desde Natalia Barúlich, ex-namorada do cantor Malum a, passando pela modelo Sara Sampaio e a artista Emilia Mernes. No Brasil, há quem garante que ele está em um relacionamento com a funkeira Lara Silva .

Porém, no mês passado, a estrela brasileira do Paris Saint Germain também tinha o seu nome ligado a espanhola Abril Cols. Porém, a jovem resolveu falar sobre o relacionamento que tem com o jogador brasileiro.

Em entrevista, ela garantiu que os dois são amigos, mas confirmou que eles já saíram juntos. “Somos amigos, mas nada. Temos amigos em comum e eles nos apresentaram. O dia em que nos conhecemos acabou tarde, mas, porque fomos a uma festa”, destacou ela.

Abril Cols é uma influenciadora e tiktoker de 21 anos que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, desde que começou sua carreira em 2015. Com quase 4 milhões de seguidores, a jovem catalã alimenta seu canal quase que diariamente e tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

As palavras da espanhola acabaram com esse boato, mas a história de quem pode ser a namorada de Neymar ainda está aberta, principalmente após o atacante brasileiro passar a formar um coração com as próprias mãos após marcar os seus gols. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!