Natalia
Reprodução
Natalia

O cantor Maluma e o jogador Neymar já foram muito amigos, com o artista inclusive sendo responsável por comandar as músicas de uma famosa festa do brasileiro em Paris, onde todos os convidados tinham que usar vermelho.

Porém, após um afastamento entre eles, muito se comenta sobre uma suposta traição por parte do brasileiro com a antiga namorada do colombiano.

Apesar da negativa do cantor e do jogador sobre a suposta briga, o assunto não tão bem resolvido é sempre motivo de comentários da imprensa. Desta vez, o jornal espanhol Mundo Deportivo apontou que uma resposta do cantor durante uma entrevista visava alfinetar o antigo amigo.

Quando questionado quem ele preferia entre Neymar e Messi?”, Maluma afirmou: "Isso é difícil, mas sempre sou mais um 'fã' de Messi", respondeu ele sem meias-palavras.

Você viu?

O problema todo entre os dois seria por conta de Natalia Barúlich, famosa DJ e modelo americana, que por diversas vezes já foi vista ao lado do jogador brasileiro e já declarou publicamente ser grande amiga do atacante, negando, por outro lado, qualquer romance entre eles.

(Veja abaixo a galeria de fotos da DJ)

Em uma das muitas questões envolvendo o trio, em um determinado momento especulou-se que  o cantor excluiu a sua conta no Instagram e o motivo teria sido uma indireta de Neymar , que apareceu muito animado nos vestiários do PSG cantando o single de Maluma, 'Hawaii', cuja letra dizem se referir a história de amor do artista com Barulich. 

Diante de tanta repercussão, recentemente, o cantor falou sobre o assunto e tentou terminar a polêmica. “O que aconteceu com o Neymar? Não se deixe enganar, não se deixe enganar pelas redes e pela mídia. Não aconteceu nada. Realmente não sei se eles estão juntos (Neymar e Natalia), todo mundo faz o que quiser da vida. Se eles estão namorando, por mim tudo bem", afirmou.

Por fim, o colombiano cravou ser “uma pessoa muito pacífica”, alegando: “se preciso resolver um problema com alguém, pego meu celular e falo com essa pessoa”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários