Nesta quinta-feira, às 19h, Corinthians e Sport se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Enquanto os paulistas vêm de empate, os pernambucanos vêm de derrota no último final de semana. Ambos buscam voltar a vencer no campeonato. O Timão terá desfalques, mas contará com retorno importante e o Leão terá a baixa de dupla vinculada ao adversário.
Buscando afirmação no Brasileiro e sua primeira vitória em casa na competição, o Alvinegro terá o retorno essencial de Gustavo Mosquito, que foi liberado do último jogo por conta da morte do pai. Ele é o principal jogador do time e deverá estar na equipe titular. No entanto, Luan e Léo Natel seguem foram se recuperando de lesões. Sylvinho, por sua vez, tende a fazer mudanças na equipe, como a entrada de Vitinho no meio e a saída de um dos volantes.
Já o Sport vai a campo com uma formação com três zagueiros e um meio-campo bastante compacto. Apesar dos retornos de Thiago Neves, Gustavo e Neilton, eles não devem estar no time titular, mas podem ser opção no banco de reservas. Marquinhos e Everaldo, que pertencem ao Corinthians, estão fora da partida por contrato, pois não podem jogar contra o clube paulista.
Você viu?
Veja todas as informações da partida:
CORINTHIANS x SPORT
Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
24/6/2021, às 19h
Árbitro:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes:
Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR:
Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde acompanhar:
Premiere e em tempo real no LANCE!
/Voz do Esporte
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô (Ramiro). Técnico:
Sylvinho.
Desfalques:
Caíque França (recuperação de cirurgia); Otero (seleção da Venezuela); Luan (tendinite na coxa direita); Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (transição); Léo Natel (luxação no ombro esquerdo).
Pendurados:
Roni, Ramiro, Gabriel e Araos
SPORT
Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Iago Maidana, Sabino e Sander; Marcão, Thiago Lopes e Patric; Paulinho Moccelin e André. Técnico:
Umberto Louzer.
Desfalques:
Marquinhos e Everaldo (questão contratual)
Pendurados:
Paulinho Moccelin, Gustavo, Iago Maidana e Rafael Thyere