São Paulo
Reprodução/ São Paulo
São Paulo


São Paulo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . O Tricolor está na 18ª colocação com dois pontos, mesma pontuação do Dourado, que aparece no 17º lugar. Ambas as equipes buscam a primeira vitória no nacional. Esse será o primeiro duelo entre as equipes na história.

Veja fotos do clube

Você viu?



A novidade no time de Hernán Crespo pode ser a presença do ala Daniel Alves, que treinou com o restante dos companheiros pelo segundo dia seguido. Na atividade de ontem, ele havia treinado com restrições. O camisa dez se recupera de uma entorse no joelho sofrida no jogo de ida da final do Paulistão.

Já o volante Luan deve continuar sendo desfalque do São Paulo. O jogador, que se recupera de um edema na coxa esquerda, segue em recuperação física e sua presença o jogo contra o Cuiabá é improvável. Além de Luan, o Tricolor tem vários desfalques: Miranda, Hernanes, William (lesionados), Arboleda (seleção equatoriana), Reinaldo e Igor Vinicius (suspensos).

O Cuiabá tem dúvidas para montar o ataque do time. Elton e Rafael Papagaio brigam pela vaga. A lateral-esquerda também tem dúvida. Uendel, lesionado, viajou, mas pode dar lugar para Lucas Hernandez. O atacante Jenison, recuperado de lesão muscular e que voltou de empréstimo do Novorizontino, foi relacionado e pode reestrear.

SÃO PAULO X CUIABÁ
Local:
Estádio do Morumbi
Data e horário: 22 de junho de 2021, às 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde acompanhar: Premiere, Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero, Gabriel Sara, Rigoni e Welington; Eder e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Miranda, Hernanes, Luan, William e Luciano (lesionados), Daniel Alves (dúvida)
Suspensos: Igor Vinícius e Reinaldo (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: -
Voltam de suspensão: Rodrigo Nestor (Vermelho Direto)


CUIABÁ
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Auremir, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Rafael Papagaio). Técnico: Luiz Iubel.
Suspensos: -
Pendurados: Clayson
Voltam de suspensão: -
​Desfalques: Danilo Gomes (força de contrato)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários