Fluminense entra em campo nesta quarta pelo Brasileirão
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense entra em campo nesta quarta pelo Brasileirão


O Campeonato Brasileiro segue para sua sexta rodada e, nesta quarta-feira, o Fluminense defende a invencibilidade na competição visitando o Atlético-GO , às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o Tricolor é o sexto colocado, o time da casa está em oitavo.

Com um jogo a menos, o Atlético-GO tem duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui. A equipe vem de três partidas sem vencer, apesar de ter tido a classificação na Copa do Brasil pelo caminho. O técnico Eduardo Barroca deve ter mais opções nesta quarta. Willian Maranhão, que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR, volta. Éder e Ronald também podem ficar à disposição.

Invicto na competição, o Fluminense tenta manter o bom momento e pode igualar a maior sequência sem derrotas de sua história no Brasileirão. O Tricolor ainda não conseguiu vencer fora de casa nesta edição e tenta fazê-lo pela primeira vez para se manter entre os primeiros. A equipe tem nove pontos. Roger Machado terá o retorno do volante Yago Felipe, suspenso na rodada passada.

Você viu?


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Data/Hora:
23/06/2021, às 19h
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Premiere e SporTV

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Barroca)
Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto;

Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Desfalques: Hudson (lesão ligamentar)
Pendurados: Roger Machado e Abel Hernández
Suspensos : Ninguém

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários