Globo quer diminuir audiência do 'rival' SBT
Reprodução
Globo quer diminuir audiência do 'rival' SBT

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2021  em partida com transmissão na TV aberta pelo SBT. Tentando frear a audiência da emissora paulista com os jogos do Brasil na competição, a Globo irá aumentar a duração do "Jornal Nacional" e da novela "Império" desta noite, de acordo com o portal UOL.

Veja momentos da Seleção Brasileira na Copa América:


Durante a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru por 4 a 0, o SBT chegou a marcar 11 pontos de audiência média, o que não foi o suficiente para desbancar a Globo, que teve 25 pontos de média enquanto o jogo era transmitido. Mesmo com os números positivos, a emissora carioca ainda tenta frear a audiência de sua competição na TV aberta.

Você viu?

Já na TV fechada, as partidas da Copa América são transmitidas pelos canais esportivos do grupo Disney - ESPN e Fox Sports - e vem com sucesso no Ibope. As emissoras lideraram todos os canais do circuito pago com as partidas da Seleção Brasileira no torneio.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Colômbia pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2021. O Brasil lidera o Grupo B com 6 pontos em duas partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!