Jota
Divulgação
Jota

O jornalista Jota Júnior, de 72 anos, retornou ao trabalho após 15 meses de afastamento das transmissões de futebol por ser do grupo de risco da Covid-19.

Considerado um dos principais narradores do Grupo Globo, ele narrou a partida entre Ponte Preta x Operário-PR, na última terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, porém, ele foi homenageado pela produção do Premiere, que pertence à emissora carioca.

A comentária Fabíola Andrade foi a responsável por anunciar um vídeo especial, que contou com a participação dos filhos e os netos do narrador, que não conseguiu segurar a emoção enquanto assistia à homenagem.

Ao final, ele chegou a brincar, ao pedir que medissem os seus batimentos cardíacos, e agradeceu a todos. "Beijo na minha família maravilhosa. Por essa eu não esperava", apontou.

A última transmissão de Jota Júnior havia ocorrido em 14 de março de 2020, pelo Campeonato Paulista, em jogo entre Inter de Limeira x Palmeiras. Desde lá, ele estava cumprindo quarentena com sua família em Americana, interior de São Paulo. O retorno foi possível após ele tomar às duas doses da vacina Coronavac ( uma delas com atraso ) e ser liberado pelos médicos da Globo

Jota Júnior, que está no SporTV desde 1999, teve passagem pelo Grupo Bandeirantes e narrou as Copas do Mundo de 1986; 1990; 1994; e 1998.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!