Jota
Reprodução
Jota


O narrador do grupo Globo Jota Jr., de 72 anos, não recebeu sua segunda dose da vacina contra o Covid-19 nesta quinta-feira (08) na cidade de Americana, em São Paulo, como estava planejado.

De acordo com o portal UOL, o jornalista deixou de receber o imunizante por falta de aplicações em seu município e ainda não existe uma previsão de quando ele poderá tomar a segunda etapa do antivírus.

Jota Jr. tomou a primeira dose em 17 de março e tinha a segunda etapa marcada para esta quinta. Quando foi vacinado, alguns companheiros de Globo comemoraram e já especularam sua volta as transmissões do canal. Assim como Galvão Bueno e Léo Batista, que foram afastados das partidas por serem do grupo de risco, o narrador não narra um jogo no estádio ou no estúdio desde março de 2020.

- Vários amigos e companheiros já foram vacinados, cada um é comemorado. Mas saber que o Jota Júnior (um dos mais queridos que conheço) tomou a primeira dose e em breve estará com a gente numa cabine é especial. Poderia estrelar campanha de vacinação como Zé Jotinha - escreveu o comentarista Sérgio Xavier Filho no Twitter quando o narrador tomou a primeira dose.

Jota Jr. está no grupo Globo desde 1999 e, assim como Galvão Bueno e Léo Batista, é um dos jornalistas do canal que já recebeu ao menos a primeira dose da vacina contra Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!