Richarlyson atuou no Noroeste recentemente
Noroeste / Reprodução
Richarlyson atuou no Noroeste recentemente

Richarlyson pode estar reforçando o time de comentaristas de futebol da Rede Globo. Desde o início do mês, o ídolo do São Paulo está realizando testes na emissora comentando alguns jogos da Eurocopa, atualmente em exibição no SporTV, de forma interna. A informação foi divulgada pelo site 'Notícias da TV'.

(Veja galeria de fotos de Richarlyson):


Acompanhado de nomes do Esporte da emissora nos testes, Richarlyson, que até mês passado estava vestindo a camisa do Noroeste, está sendo avaliado por executivos esportivos da Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entretanto, a emissora está inclinada a contratar ele, que está ganhando elogios de diretores nos testes feitos até o momento.

A emissora tem feito mudanças internas, e reforçou sua equipe esportiva. As narradoras Renata Silveira e Natália Lara (ambas ex-Disney), e o ex-jogador e ídolo do Palmeiras Roque Júnior, assinaram com a Globo.

Com passagem marcante pelo São Paulo, Richarlyson coleciona títulos importantes na carreira. Pelo Tricolor paulista, conquistou três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008), uma Libertadores e um Mundial de Clubes, em 2005. Outro clube que o defensor teve destaque foi o Atlético-MG. Em 2013, ao lado de Ronaldinho, levantou novamente a Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!