Filha de Romário se forma no Rio
Instagram
Filha de Romário se forma no Rio

O ex-jogador Romário está todo orgulhoso. E não é para menos. O senador comemorou a formatura da filha,  Isabella Faria, de 18 anos, no ensino médio numa escola privada no Rio. Romário compareceu à solenidade e fez questão de posar ao lado da jovem, que usava a beca apropriada para a ocasião, na cor azul.

(Veja abaixo a galeria de fotos de Isabella)


"E a minha Princesa se formou. Isabela, parabéns, meu amor. Você tem o mundo pela frente", comentou o ex-jogador, em sua página na web, sobre o momento da filha. A jovem agradeceu a homenagem do pai e respondeu: "Te amo".

Papai coruja, Romário já havia prestado homenagem à jovem no mês passado, quando ela completou 18 anos. "Filha, eu sou muito sortudo por ser seu pai! Muita coisa pode mudar na sua vida, mas tenha certeza que o tamanho do meu amor sempre será o mesmo: gigante. Peço ao Papai do céu que te abençoe todos dias. Muitas felicidades para você. Te amo", disse ele, na ocasião.

Aos 55 anos, o campeão da Copa de 94 é pai de Moniquinha, Romarinho, Danielle e a caçula Ivy, de 15 anos. Ele é pai ainda de Raphael, de 19 anos, que teve com a atriz Edna velho. O rapaz, que mora em Brasília e estuda Direito, foi reconhecido como filho através de um exame de DNA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!