Haaland
Instagram
Haaland

A Seleção da Noruega , que conta com a presença da estrela Haaland , do Borussia Dortmund , corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo de 2026 .

A informação foi revelada pelo jornal inglês Daily Mirror. A decisão que pode ser tomada pela Fifa se deve a um boicote da equipe à realização da edição do próximo ano no Qatar. A Fifa estuda punir a seleção caso as manifestações prevaleçam. 

Os noruegueses, incluindo Haaland , opuseram-se à realização da competição em 2022 por conta do envolvimento do Qatar em possíveis violações dos direitos humanos. De acordo com a emissora norueguesa NRK, a federação do país irá votar se é contra ou a favor do boicote, o que vai interferir na decisão final da Fifa em relação a uma possível punição à seleção nórdica.

A Noruega disputa a classificação para a Copa do Mundo no grupo G das Eliminatórias . A chave tem a Turquia na liderança com sete pontos, contra seis de Holanda, Montenegro e Noruega. Letônia e Gibraltar aparecem atrás. A Noruega não se classificou para Eurocopa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!