Walter Feldman
Divulgação
Walter Feldman


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passará por uma reestruturação interna nas próximas semanas. O presidente interino, Coronel Nunes, demitiu na tarde desta quinta-feira o secretário-geral da entidade, Walter Feldman . O dirigente era o segundo na hierarquia da entidade e ocupava o cargo desde 2015, quando foi nomeado por Marco Polo del Nero, ex-presidente da CBF e banido do futebol por corrupção. A notícia foi divulgada pelo portal "ge".

Até o momento da publicação, a CBF não deu detalhes da decisão de demitir o dirigente. De acordo com a reportagem, a decisão foi tomada pelos vice-presidentes da entidade, em comum acordo. Marco Polo Del Nero foi consultado e não se opôs.

Ainda de acordo com a notícia, a demissão de Feldman não deve ser a única na cúpula da entidade - outros diretores podem seguir o mesmo caminho nos próximos dias. O diretor de mídia, Eduardo Zebini, assumirá o cargo de Feldman provisoriamente.

Antes de ser afastado pelo Comitê de Ética do Futebol acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária, Rogério Caboclo (veja galeria de fotos abaixo) tentou demitir Feldman alegando falta de confiança.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!