De Bruyne
Reprodução / Instagram
De Bruyne


Carrasco do Brasil na Copa da Rússia, Kevin De Bruyne é um dos principais maestros do futebol internacional. Autor de um gol e uma assistência na virada da Bélgica sobre a Dinamarca, nesta quinta-feira, pela Eurocopa, De Bruyne arrancou elogios do comentarista do SporTV, Arnaldo Ribeiro . Para o jornalista, a temporada do meia mostrou ao mundo a completude do jogador e sua atual superioridade sobre Messi e Cristiano Ronaldo .

Arnaldo Ribeiro inicia o argumento apontando as virtudes do belga. De acordo com o comentarista, o meia do Manchester City é o mais completo do mundo.

- O Kevin de Bruyne, se ele não é o melhor jogador do mundo para alguns, é o mais completo. É um jogador que sabe defender, armar, passar genialmente e concluir com as duas pernas - disse no "Seleção SporTV" .

Em seguida, ainda na temática, ele completa afirmando que a fase de Kevin de Bruyne supera as de Messi e Cristiano Ronaldo.

Você viu?

- Para o futebol que se joga hoje, ele é mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo. Ele faz o time inteiro jogar, é uma coisa maravilhosa ver ele jogar - concluiu Arnaldo Ribeiro.

Veja galeria de fotos de De Bruyne:


Nesta quinta-feira, a Seleção da Dinamarca recebeu a Seleção da Bélgica no Estádio Parken, na cidade de Copenhague, pela segunda rodada do Grupo B da Eurocopa. O confronto terminou com vitória belga por 2 a 1, com os vencedores marcando com Thorgan Hazard e De Bruyne, enquanto os dinamarqueses marcaram com Poulsen.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários