Nesta quarta-feira, às 20h30, Corinthians e Red Bull Bragantino
se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão-2021, na Neo Química Arena. Ambos estão vindo de empates na última partida e buscam uma vitória para se firmarem neste início de competição. Massa Bruta não terá seu principal jogador.
Veja galeria do Corinthians:
Empolgado pela reação no empate com o maior rival, no último sábado, o Timão deve entrar em campo com a mesma equipe que iniciou o Dérbi. A baixa de última hora foi Jô, que sentiu a panturrilha durante o treino desta terça-feira. Em contrapartida, Sylvinho pôde relacionar Jemerson, que se recuperou e está à disposição novamente. Mesmo caso do centroavante Cauê, que está de volta.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, acumula alguns desfalques, como o de Claudinho, que vem de um desgaste muito alto pela maratona de jogos, incluindo pela Seleção Olímpica, mas não tem lesão. Alerrandro está com Covid-19 e não poderá jogar. Luan Cândido, Weverton e Gabriel Novaes estão lesionados, já Hurtado está com a seleção da Venezuela na Copa América.
Você viu?
Veja todas as informações sobre a partida:
CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO
Local:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
16/6/2021, às 20h30
Árbitro:
Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes:
Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR:
Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde acompanhar:
Premiere
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. Técnico:
Sylvinho.
Desfalques:
Otero (seleção da Venezuela); Danilo Avelar (recuperação de cirurgia no joelho); Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (transição); Gabriel Pereira (lesão na coxa esquerda) e Caíque França (cirurgia na hérnia inguinal)
Pendurados:
Araos
RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Leo Ortiz, Natan (Fabricio Bruno) e Weverson; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico:
Maurício Barbieri.
Desfalques:
Alerrandro (Covid-19); Luan Cândido, Weverton e Gabriel Novaes (lesão na coxa); Hurtado (seleção da Venezuela)
Pendurados:
Jadsom